Achei Sudoeste


Brumado: 13ª Feira de Ciências do Centro Educacional Monteiro Lobato
A abertura da Feira aconteceu na noite da última sexta-feira (30) no anfiteatro da Praça Coronel Zeca Leite. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

O anfiteatro da Praça Coronel Zeca Leite, em Brumado, foi o local escolhido pelo Centro Educacional Monteiro Lobato (CEML) para realização da festa de abertura da XIII Feira de Ciências, que aconteceu na noite da última sexta-feira (30). Professores, pais, alunos e convidados lotaram o anfiteatro e acompanharam com entusiasmo as apresentações elaboradas pelas classes, que abordaram o meio ambiente e o princípio da vida como tema central das apresentações. Durante este sábado (31), a unidade de ensino recebeu a visita da comunidade, que pode ver de perto as oficinas e stands montados nas salas de aula e no salão de eventos do CEML. Na exposição, muitas invenções e descobertas que mudaram a vida do homem na terra. Antes do encerramento do evento, o corpo docente começou a planejar como será a próxima edição da Feira de Ciências do CEML. “A cada ano que passa uma evolução e um aprendizado a mais para nós do corpo docente e para os nossos alunos. Nos envolvemos nas pesquisas, confecções de material e nas apresentações, o que faz com que além de um centro de ensino nos tornemos uma grande família. Parabéns aos professores, pais e alunos que colaboram e fazem da nossa Feira um grande sucesso”, declarou Maria Pires, diretora da escola ao site Brumado Notícias. (Veja Fotos).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.