Achei Sudoeste


Com papelão sobre as cabeças, brumadenses enfrentam filas e sol forte para quitar o IPTU
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Em Brumado, são grandes as filas que se formam todos os dias nos postos cadastrados para a quitação do boleto do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU), pois os contribuintes não querem perder o desconto de 10% na cota única, cedido pela prefeitura até o dia 10 de junho. Para tanto, os munícipes estão enfrentando as longas filas debaixo de sol forte e se protegendo como podem, inclusive improvisando com pedaços de papelão. Alguns populares reclamam que houve um aumento significativo nos impostos, em alguns casos com alta de até 300%, o que foi justificado como sendo um reajuste de somatórias atrasadas na defasagem do valor dos impostos em alguns logradouros. 

Com papelão sobre as cabeças, brumadenses enfrentam filas e sol forte para quitar o IPTU
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Tamanha tem sido a movimentação nestes postos de atendimento que a polícia militar tem mantido constante atenção nas imediações a fim de inibir qualquer tentativa de roubo. Além da cota única com o desconto ofertado pela prefeitura, os brumadenses também poderão parcelar seus boletos do IPTU 2016 em três parcelas: nos dias 30 de junho, 29 de julho e 31 de agosto.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.