Achei Sudoeste


Brumado: Jovem que estava desaparecido foi encontrado morto no Rio do Antônio
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

As buscas ao jovem Adriano Costa de Souza, de 24 anos, terminaram com um fim trágico para a família. Na manhã desta quinta-feira (30), o corpo foi encontrado boiando no Rio do Antônio, entre a ponte e a antiga barraginha, no Bairro São Félix. Dois homens que conversavam às margens do rio viram o corpo no leito do manancial e acionaram a polícia. O jovem foi reconhecido pelas irmãs. O site Brumado Notícias havia publicado uma matéria sobre o desaparecimento e a família pedia ajuda. Segundo parentes, ele estava com quadro de depressão profunda em razão do falecimento do irmão. 

Brumado: Jovem que estava desaparecido foi encontrado morto no Rio do Antônio

O jovem desapareceu do Hospital Professor Magalhães Neto, onde estava internado em tratamento. Familiares apontam falha na unidade de saúde por não ter mantido o paciente em suas dependências no período de internação. A polícia investiga qual teria sido a causa da morte. A primeira hipótese é de suicídio.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.