Achei Sudoeste


Itaquaraí: Castilho Viana denuncia qualidade da água
A água fornecida pela Embasa na localidade apresenta uma coloração incomum deixando os moradores preocupados. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Em visita a Comunidade de Itaquaraí, em Brumado, o vereador Castilho Viana (PSB) recebeu inúmeras reclamações dos moradores quanto à qualidade da água tratada fornecida pela Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) na localidade. Segundo o parlamentar, a água apresentava uma coloração incomum, o que deixou os moradores preocupados. “Fomos informados de que a Embasa já estava tomando providências, mas os moradores da comunidade ainda aguardam uma resposta, pois estão preocupados se de alguma forma foi algum tipo de contaminação e se essa água que foi ingerida poderá afetar a saúde pública”, explicou o vereador ao Brumado Notícias.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.