Achei Sudoeste


Brumado: Lagoa Funda fica com o título do 2º Campeonato de Futebol das Baraúnas
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O time da Lagoa Funda bateu o Santa Clara por 2x1 na manhã do último domingo (23), em jogo válido pela grande final do campeonato de futebol de várzea disputado no Campo do Gaúchão, no Bairro Baraúnas, e ficou com o título da 2ª edição da competição. Mesmo debaixo de sol forte, um grande número de torcedores compareceu ao campo para prestigiar as duas equipes finalistas. O Santa Clara, que defendia o título, até tentou repetir o feito e ficar com o bicampeonato, mas encontrou pela frente um adversário à altura. 

Brumado: Lagoa Funda fica com o título do 2º Campeonato de Futebol das Baraúnas
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O time da Lagoa Funda conseguiu neutralizar algumas jogadas e armou bons contra-ataques, de onde surgiram os gols que lhe asseguraram o título. Ao final, o prefeito Aguiberto Lima Dias (PDT), ao lado do presidente da associação de moradores e agora vereador eleito, Elias Piau (PV), fez a entrega da taça de campeão à equipe vencedora e ao vice. Também teve premiação em medalhas para os atletas, além de troféus individuais para goleiros, destaques e artilheiros.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.