Achei Sudoeste


Brumadense Pablo Moraes representa o Brasil no Festival Mundial de Música no Japão
Foto: Reprodução/Facebook

O brumadense Pablo Moraes atravessou o oceano para representar o Brasil no The World Music Festival In Hamamatsu, no Japão. Além de interpretar várias músicas populares brasileiras, Pablo ainda interpretou a canção do poeta e compositor Tom Lira. O repertório do artista encantou os asiáticos. Pablo ainda foi recebido em audiência no Consulado Geral do Brasil pelo Cônsul e Ministro José Piras. 

Brumadense Pablo Moraes representa o Brasil no Festival Mundial de Música no Japão
Foto: Reprodução/Facebook

O músico brumadense tem como principais referências o tio, o músico Moraes Moreira, e o pai, o cordelista José Walter Pires, que faz parte da Academia Brasileira de Cordelistas. De volta ao Brasil, o músico fez escala na capital baiana, onde mora atualmente, e já programou uma visita a sua terra natal até o final deste ano para rever familiares e amigos e ainda apresentar um pouco de suas canções ao público conterrâneo.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.