Achei Sudoeste


Menino de 10 anos achado carbonizado é enterrado em Brumado
Foto: Mayara Magalhães/TV Sudoeste

Sob comoção e salva de palmas, o menino de 10 anos encontrado com o corpo parcialmente carbonizado foi enterrado em Brumado, nesta quinta-feira (22). Parentes e amigos se reuniram para o sepultamento da criança, que ocorreu no final da manhã, em um cemitério da cidade. Emerson Kawã Santos Souza, de 10 anos, desapareceu na tarde de terça-feira (20), depois de ter saído para o mercado para comprar uma tinta para a vizinha. O caso foi registrado na delegacia. No dia seguinte, a família soube do assassinato. O pai do menino, Gilmar de Oliveira Souza, que estava em São Paulo trabalhando e voltou assim que soube do crime, disse que a comunidade está consternada com o crime e que a família não tem informações sobre o que pode ter acontecido. 

Menino de 10 anos achado carbonizado é enterrado em Brumado
Foto: Mayara Magalhães/TV Sudoeste

Ele está inconformado e não consegue entender porque o filho morreu de forma cruel. “Ele era muito querido por todos. Como fizeram isso com um inocente, matar e depois botar fogo? Foi muita maldade, de quem a gente não sabe”, disse ele ao G1. Ainda segundo o pai, o corpo do garoto foi encontrado perto de uma cruz, em um local que costuma ser usado para rituais religiosos. A polícia ainda não sabe qual foi a causa da morte, se a criança morreu antes de ser carbonizada ou se morreu por causa da queimadura. Os delegados ainda estão ouvindo depoimentos e não há nenhuma pista de quem cometeu o crime.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.