Achei Sudoeste


Brumadense é único candidato da América Latina aprovado em curso de medicina na Itália
Foto: Arquivo Familiar

O brumadense William Wallace Magalhães Santos, filho de Sara Fabiane Magalhães Santos e Antônio Carlos Barbosa dos Santos, (Carlinhos 'in memorian'), foi aprovado em 11º lugar entre os candidatos não europeus para estudar na Universidade Pública Tor Vergata, com sede em Roma, na Itália. De acordo com o jornal Tribuna do Sertão, ele foi o único candidato da América Latina aprovado. Seus familiares estão muito orgulhosos com a conquista. “Momento ímpar na vida da família, que acompanhou toda a trajetória e esforço desse jovem para chegar onde chegou. É o fim de duros dias de insônia, ansiedade e incerteza e o início da preparação para uma carreira brilhante! A aprovação não foi por sorte, nem por acaso. É o resultado de muito esforço, empregado em sua busca incansável pela realização de um sonho. O orgulho e a admiração que sentimos são infinitamente maiores que estas palavras, assim como a alegria que parece não caber em nossos sorrisos e lágrimas de emoção”, disseram os familiares.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Marcos Paulo Viana
Na qualidade de neto, filho, sobrinho, primo e amigo de tantos brumadenses, gostaria de parabenizar este jovem pela conquista e pelo exemplo. Se eu que não tive o prazer de conhecê-lo estou orgulhoso, não dá pra imaginar o tamanho da alegria desta família. Carlinhos, como alguém que acredita na mudança pela educação, te desejo muito sucesso para que sua carreira seja por demais brilhante. Ao retornar, se este for o caso, que possas trazer e aplicar seus conhecimentos para fazer a diferença na vida de quem for atendido por você. Parabéns também à sua família pois, com certeza, fez a diferença nesta trajetória. Deus te abençõe!!!