Achei Sudoeste


Brumado: Facebook ajuda mãe a encontrar filho que havia fugido de casa
Os adolescentes foram encontrados caminhado pela BR-030 nas proximidades do Aeroporto da cidade. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Dois adolescentes de aproximadamente 13 anos fugiram de casa na manhã desta quarta-feira (25), em Brumado. Uma das mães percebeu que havia algo de errado quando recebeu uma ligação da escola, onde os garotos deveriam estar, perguntando sobre o aluno que não havia comparecido a aula. Assustada, a mãe foi até a escola e apurou com os colegas do filho que ele e outro aluno haviam premeditado a fuga. A mãe então publicou a foto do filho em sua página no Facebook na tentativa de encontrá-lo. A iniciativa deu resultado, pois, por volta das 13h, uma mulher que retornava para sua casa na comunidade da Formosa, próximo ao Aeroporto Sócrates Mariani Bittencourt, viu os dois garotos andando pela BR-030. Ao acessar a rede social, a mulher reconheceu um dos meninos. Ela voltou à pista e levou os dois garotos para sua residência, onde os alimentou e ligou para a família, que foi buscá-los. Já em casa, os garotos não quiseram falar sobre o motivo da fuga. Em entrevista ao site Brumado Notícias, os pais aproveitaram para agradecer aos amigos que compartilharam o apelo através do Facebook.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.