Achei Sudoeste


Guanambi: Homem ateia fogo em casa e tenta matar toda a família
Irani Silva Pereira Lopes, 28 anos, pediu auxílio da polícia, vez que o marido ainda ameaçou matar toda a família envenenada. (Foto: Reprodução).

Na última segunda-feira (23), Irani Silva Pereira Lopes, 28 anos, prestou queixa contra seu companheiro, Gilberto Lopes dos Santos, por tentativa de homicídio. Em um ataque de fúria, o homem teria tentado matar a mulher e mais quatro filhos. Na delegacia, a vítima contou aos policiais que Gilberto ateou fogo na residência, que fica localizada na Fazenda Curral de Varas, zona rural do município de Guanambi, no sudoeste baiano. Toda a família estava na casa no momento do ocorrido, porém Irani e os filhos conseguiram sair. Transtornado, Gilberto ainda teria tentado matar um dos filhos utilizando um espeto. Segundo o radialista Radiola, o acusado já tentou derrubar a casa dando marcha ré em um veículo. A mulher pediu auxílio da polícia, vez que o marido ameaçou matar toda a família envenenada.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.