Achei Sudoeste


Marquinho Viana participa do anúncio da barragem da Casa Branca
A obra está orçada em mais de R$ 40 milhões e vai contar com a parceria público privada. (Foto: Divulgação).

O deputado estadual Marquinho Viana (PV) participou da audiência com o secretário da Casa Civil da Bahia, Rui Costa, durante a qual foi anunciada a construção da barragem da Casa Branca, em Mucugê, destinada à irrigação do Agropolo de Mucugê/Ibicoara/Barra da Estiva. O empreendimento emprega mais de 7 mil pessoas da região e a obra está orçada em mais de R$ 40 milhões. Estiveram no encontro diversos prefeitos e políticos da região da Chapada Diamantina e sudoeste baiano. 

Marquinho Viana participa do anúncio da barragem da Casa Branca
Vereadores e lideranças de Lafayette Coutinho revindicaram obras para o deputado. (Foto: Divulgação).

De volta a seu gabinete na Assembleia Legislativa, Viana recebeu os vereadores Márcio Novais Caetité, Jorge Almeida Mota e as lideranças políticas, Flávio Ricardo Silva Eliot e Juracy Antônio dos Santos Júnior. A comitiva apresentou ao deputado reivindicações de serviços e obras de infraestrutura, como perfuração e implantação de sistemas de abastecimento de água em Riacho de Ouro e Ararema, no município de Lafayette Coutinho. O deputado comprometeu-se a ajudá-los, nestas e em outras reivindicações.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.