Achei Sudoeste


Falta de energia compromete abastecimento em Brumado e Malhada de Pedras
A Embasa já acionou a concessionaria responsável, mas a mesma afirmou que ainda não há um prazo para conclusão do serviço. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Em comunicado, a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) informa à população que, em decorrência de problemas no sistema elétrico que alimenta a estação de bombeamento na barragem de Cristalândia, o fornecimento de água nos municípios de Brumado e Malhada de Pedras encontra-se momentaneamente interrompido na manhã desta quinta-feira (26). A empresa já acionou a concessionária responsável pelo fornecimento de energia elétrica no intuito de solucionar o problema e restabelecer a distribuição de água, mas a mesma afirmou que ainda não há um prazo para conclusão do serviço. A Embasa ressalta que os moradores que possuem reservatório com capacidade de armazenamento suficiente para o atendimento das necessidades diárias não sentirão os efeitos da interrupção.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.