Achei Sudoeste


Brumado: Amorim pede sua exoneração do DTTU
Pouco depois das 18 horas, Amorim saiu da sede da Prefeitura demonstrando estar zangado e confirmou o seu pedido. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Após uma longa discursão no final da tarde desta quinta-feira (26), com portas fechadas, envolvendo os secretários de Planejamento e de Infraestrutura, Clidemar Amorim Risério pediu verbalmente sua exoneração da função de diretor do Departamento de Transito e Transportes Urbanos de Brumado (DTTU). Segundo informações obtidas pelo site Brumado Notícias, dessa vez o que culminou no pedido de saída, depois de exatamente um mês no cargo, foi a retirada de blocos e de uma placa de sinalização vertical na Rua Joana Angélica. Clidemar só ficou sabendo da ação depois de já ter sido executada. Não é a primeira vez que Amorim assume a direção do DTTU e pede exoneração. Durante o mandato do ex-prefeito Eduardo Vasconcelos, enquanto ainda estava sendo criado o Departamento, Clidemar chegou a treinar alguns guardas municipais para assumirem a função de agentes de trânsito, mas ficou impossibilitado de levar o projeto adiante e pediu demissão. Recentemente, após inauguração dos novos semáforos no dia 11 de setembro, Clidemar também ensaiou uma saída, mas foi convencido a continuar no DTTU. E hoje, pouco depois das 18 horas, Amorim saiu da sede da Prefeitura demonstrando estar zangado e cumprimentou a imprensa, mas não quis gravar entrevista. Ele apenas confirmou que pediu verbalmente sua exoneração e só não protocolou a mesma porque a secretaria já estava fechada, garantindo que fará isso amanhã, sexta-feira (27).

Brumado: Amorim pede sua exoneração do DTTU
A retirada de blocos e de uma placa de sinalização vertical na Rua Joana Angélica culminou no pedido de Clidemar Amorim Risério. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Ricardo Andrade
Gostei da retirada daqueles blocos, aquela via não tem necessidade de ser de sentido único. Trafegar por aquela rua pra chegar a praça do cemitério fica melhor para o condutor.