Achei Sudoeste


Brumado: Vereadores propõem a criação de comissão para acompanhamento de limpeza de aguadas
Zé Carlos de Jonas e Agno Meira vêm acompanhado as ações relativas à limpeza e desassoreamento de aguadas. (Foto: Divulgação).

Preocupados com as consequências advindas do longo período de estiagem, os vereadores Agno Meira (PCdoB) e José Carlos de Jonas (PT) têm acompanhado de perto as ações que estão sendo realizadas pela administração municipal nas localidades rurais no sentido de amenizar o sofrimento do homem do campo. Os parlamentares vêm acompanhando principalmente as ações relativas à limpeza e desassoreamento de aguadas, que irão possibilitar um maior armazenamento de água no período de chuvas. Em função disso, ambos propuseram a criação de uma comissão para acompanhamento deste trabalho, pois, segundo estimativas, serão necessárias, pelo menos, 6.000 mil horas de máquinas para que sejam efetivadas todas as demandas relativas à limpeza e desassoreamento das aguadas do município e para que todos sejam contemplados seguindo as prioridades de cada comunidade. Os vereadores afirmaram que a finalidade principal da preposição é colaborar para que serviço seja realizado no menor espaço de tempo possível e a uma parcela maior de beneficiários. Também frisaram a importância de promover uma gestão participativa do Poder Publico e o exercício da cidadania participativa.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.