Achei Sudoeste


Casa de prefeita é alvo de tiros em São Paulo
Foto: Reprodução/TV TEM

Dois homens dentro de um carro passaram atirando na madrugada desta sexta-feira (27) contra a casa da prefeita de Jarinu, Eliane Lorencini, em um bairro de chácaras da cidade. Ninguém ficou ferido. A Polícia Civil  busca informações para identificar os suspeitos. De acordo com o boletim de ocorrência, a ação aconteceu por volta das 2h30 da manhã. Dois homens teriam passado pela residência em um carro preto e desferiram os disparos. Pelo menos, quatro  tiros atingiram a casa.
Pela manhã, agentes da Polícia Civil conversaram com familiares que estavam na casa em busca de informações sobre os suspeitos. Um vigilante que fazia a segurança da família disse ter visto a dupla e está colaborando com o caso.  Apesar do susto, a prefeita Elaine Lourencini Camargo trabalhou normalmente nesta sexta-feira (27). Ela conta que o susto foi grande. A polícia abriu inquérito para investigar o caso.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.