Achei Sudoeste


Brumado: Polícia recupera moto que foi furtada por menores
O veículo havia sido furtado enquanto o proprietário trabalhava em uma obra de esgotamento sanitário no Bairro São Félix. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Na tarde da última sexta-feira (27), uma guarnição do Pelotão Especial da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) apresentou na delegacia de Brumado uma motocicleta pertencente a um pedreiro. O veículo havia sido furtado enquanto o proprietário trabalhava em uma obra de esgotamento sanitário no Bairro São Félix. A motocicleta foi vista por populares no Loteamento Malhada Branca, onde estava sendo pilotada por um menor e outro comparsa. Em sua residência, o menor informou à polícia a localização da moto, que estava escondida em um matagal. Segundo os policiais, o parceiro do menor fugiu do local ao ver a aproximação da viatura. O adolescente foi levado à delegacia.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.