Achei Sudoeste


Brumado: Castilho Viana acompanha treinos de MMA em busca de parcerias
Vereador sinaliza parcerias para projetos sociais no município. (Foto: Divulgação).

Juntamente com o lutador brumadense de MMA, João Almeida, o vereador Castilho Viana (PSB) esteve no centro de treinamento do lutador Júnior Cigano, que disputará no próximo mês a revanche do cinturão dos pesos pesados do UFC em Las Vegas, nos Estados Unidos. Na oportunidade, Viana conversou com Cigano sobre o desempenho do brumadense João Almeida no esporte. O lutador fez questão de ressaltar a potencialidade do atleta. Após acompanhar os treinos, o vereador cogitou a possibilidade de realizar parcerias com os atletas em projetos sociais no município.  

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Edinaldo Dias de Lima
Vamos priorizar o necessário primeiro vereador, como por exemplo a estação de tratamento de esgoto para o município, a agilidade na construção do complexo penitenciário, a pavimentação e esgotamento sanitário de inúmeras ruas de Brumado que estão esquecidas há anos!