Achei Sudoeste


Caetité: Acidente entre ônibus e veículo de passeio deixa dois mortos
Os dois ocupantes do veículo de passeio morreram na hora. (Foto: Ederson Albert/Caetité Notícias).

Um grave acidente ocorrido na BR-030, entre as cidades de Caetité e Igaporã, deixou dois mortos. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), por volta das 09h do último sábado (28), um veículo Jetta, de placa policial JKN-6464 (Brasília-DF), percorria a via sentido a Caetité quando o condutor teria perdido o controle da direção chocando-se de frente com um ônibus da empresa Gontijo, de placa policial HFM-5976 (Curvelo-MG), que vinha em sentido contrário. Francisco das Chagas Vieira de Lima, 56 anos, e Maria Luciene Freitas, 52 anos, ocupantes do veículo de passeio, morreram no momento da colisão. 

Caetité: Acidente entre ônibus e veículo de passeio deixa dois mortos
O impacto foi tão violento que partes do carro foram arremessadas a mais de 20 metros de distância. (Foto: Ederson Albert/Caetité Notícias).

Já o motorista do ônibus, Janevan Fernandes da Costa, 42 anos, e demais passageiros saíram ilesos do acidente. O impacto foi tão violento que partes do carro foram arremessadas a mais de 20 metros de distância. De acordo com o Caetité Notícias, a pista ficou interditada nos dois sentidos por mais de duas horas. A Polícia Militar de Caetité e o Departamento de Trânsito do Município estiveram no local isolando a área, até a chegada dos peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Guanambi. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Guanambi. Ainda não se sabe as reais causas do acidente.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.