Achei Sudoeste


Brumado: Centro cirúrgico não foi inaugurado pela ausência do secretário Jorge Solla
O prefeito Aguiberto Lima Dias adiou a data de inauguração, pois quer a presença do titular da Sesab. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

A inauguração do novo centro cirúrgico do Hospital Professor Magalhães Neto, em Brumado, iria acontecer na última sexta-feira (27), mas o prefeito Aguiberto Lima Dias (PSL) decidiu adiar a solenidade por conta da ausência do secretário estadual de Saúde Jorge Solla. Em entrevista ao site Brumado Notícias, Aguiberto explicou que a presença do secretário é de fundamental importância, tendo em vista o apoio dispensado por ele em prol do setor de saúde no município. “Até aproveitamos para realizar os últimos ajustes, mas o motivo principal do adiamento é que queremos ter a presença do secretário Sola, pois ele tem sido um apoiador na melhoria da saúde em nossa cidade. Como ele não poderia estar presente conosco nessa sexta, resolvemos adiar a inauguração para termos a presença do secretário”, disse o gestor. O novo centro cirúrgico terá cinco salas que já contam com os aparelhos instalados. Também está em andamento no Hospital as obras de construção da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e da UTI neonatal.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.