Achei Sudoeste


Dois foragidos da delegacia de Brumado são presos com arma, munições e droga em Caetité
Foto: Divulgação/PM

Policiais militares de Caetité detiveram dois suspeitos, acusados de tentar planejar ato criminoso naquele município.  Conforme informações da polícia militar, ao tomar conhecimento de que alguns indivíduos suspeitos estavam planejando roubar e sequestrar dois empresários da cidade, a guarnição da PM começou fazer monitoramento da situação e chegou à informação da presença de dois indivíduos, a bordo de uma motocicleta de 300 cilindradas, de cor vermelha. Os suspeitos foram localizados e abordados no bairro Ovídio Teixeira, na altura da Rua Padre José Anchieta, os quais foram identificados como Marcos Henrique dos Santos Oliveira, vulgo Xerem, foragido da cadeia de Brumado, e Hugo Paulo Moreira Vasconcelos, 23 anos, vulgo Esquilo, residente na Avenida Brasil, Bairro Novo, também foragido da cadeia de Brumado. 

Dois foragidos da delegacia de Brumado são presos com arma, munições e droga em Caetité
Foto: Divulgação/PM

A guarnição informou que no momento da abordagem um indivíduo com arma em punho adentrou uma residência, que em ato contínuo a guarnição adentrou à casa e encontrou uma menor, de 16 anos, um revólver calibre 32 municiado com 6 munições. A guarnição apreendeu, ainda, aproximadamente 300 g de maconha, 30 munições calibre 38 intactas, balança de precisão, saquinho de geladinho, vários chips virgens de celular, triturador de maconha e certa quantia em dinheiro. Ao interrogar a menor, a mesma informou que seu namorado de nome Eduardo Pereira de Oliveira, teria empreendido fuga após a chegada da polícia. Todos foram apresentados na Delegacia local.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.