Achei Sudoeste


Sesab diz que ausência de secretário não impediria a inauguração do centro cirúrgico
Imprensa baiana destacou que à espera de Solla, prefeito de Brumado mantém centro cirúrgico fechado. (Foto: Reprodução/Bocão News).

A Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab) informou ao site Bocão News que o secretário Jorge Solla, está na Dinamarca representando a Bahia em encontro onde apresenta o modelo de Parceria Pública Privada (PPP) utilizado no Hospital do Subúrbio. Seu retorno está previsto para a próxima terça-feira (1). Ainda segundo a Sesab, este não seria o motivo para a não inauguração do centro cirúrgico do Hospital Professor Magalhães Neto, em Brumado, já que a medida seria apenas um ato formal. Segundo o site, até a data da inauguração, caso haja alguma emergência, o paciente continuará tendo de percorrer os 132 km de viagem até um hospital em Vitória da Conquista, ou tentar atendimento em Salvador, em uma viagem de quase 7 horas.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.