Achei Sudoeste


Brumado: Anselmo Soares é homenageado durante premiação de destaques do ano
Recentemente, o radialista sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) que o deixou impossibilitado de exercer a sua maior paixão. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

No último sábado (28), a TP Publicidade premiou em uma cerimônia solene os melhores do ano de 2013. Durante o evento, o radialista Anselmo Soares foi homenageado. Durante 21 anos, Soares marcou a história da comunicação no município com o programa de rádio mais ouvido em todos os tempos na capital do minério, o Patrulha da Cidade. Apaixonado por futebol e torcedor fanático do Flamengo, Anselmo foi um dos desbravadores da era recente da comunicação no município. Durante a solenidade, a TP, por intermédio do mestre de cerimônia Henrique Cruz, fez recordar a batalha do locutor para ajudar os menos favorecidos através do seu trabalho na rádio. Irreverente, Soares é imitado por adultos e crianças por toda a cidade. Entre os amigos presentes à premiação, o promoter Beto Bonelly agradeceu emocionado ao amigo que lhe deu a primeira oportunidade na rádio quando ele ainda era um jovem vendedor de picolé. 

Brumado: Anselmo Soares é homenageado durante premiação de destaques do ano
Acompanhado das filhas, Anselmo acenou para a plateia, que o aplaudiu de pé. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Recentemente, o radialista sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) que o deixou impossibilitado de exercer a sua maior paixão. Acompanhado das filhas, Anselmo acenou para a plateia, que o aplaudiu de pé. Kauê Souza, diretor do site Brumado Notícias, falou sobre o carisma e profissionalismo de Anselmo. “Passei parte da minha adolescência no estúdio da rádio e era vidrado no Anselmo. Ele tem carisma e com muita naturalidade falava com todos os públicos. Polêmico quando necessário, alegre em todos os momentos, solidário para com os necessitados, assim eu conheci e aprendi a admirar esse fenômeno da rádio em nossa cidade. Em nome do Brumado Notícias, compartilho as mais sinceras homenagens ao amigo locutor Anselmo Soares”, disse Souza.


Fotos: Lay Amorim/Brumado Notícias

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Lenice Barbosa Leite
Parabéns Anselmo! Homenagem mais que merecida... Você merece essa vitória!! Um abraço!!