Achei Sudoeste


Deputado Marquinho Viana entre os destaques de 2013 em Brumado
A premiação foi dada pela TP Publicidade, em um evento na AABB, no último sábado (28). (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Embora tenha assumido recentemente uma cadeira na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), o deputado estadual Marquinho Viana (PV) vem ganhando projeção pela sua dinâmica atuação em prol dos municípios da região do café e do sertão produtivo do estado. O trabalho do parlamentar fez com que ele recebesse, na noite do último sábado (28), o reconhecimento de congratulação como destaque do ano. A premiação foi dada pela TP Publicidade, em um evento na AABB, em Brumado. Acompanhado da esposa Maria Esther, da filha Isabela Viana, e do casal de amigos Léo e Liu Vasconcelos, o deputado foi muito bem recebido pelos demais homenageados da noite e pela promoter Iracy Nascimento. Em um breve pronunciamento, Viana reforçou seu apoio a Brumado e demais municípios da região. “Ser político não é fácil e mais difícil ainda é receber o reconhecimento popular, por isso eu agradeço aos amigos de Brumado e região pelo apoio e voto de confiança a mim concedido. É isso o que me serve de combustível para continuar trabalhando com mais veemência em prol dos interesses e desenvolvimento de nosso tão sofrido sertão”, emocionou-se. Marquinho Viana disse ainda estar à disposição de todos e que as portas do seu gabinete estarão sempre abertas para receber e ouvir os conterrâneos que lutam pela melhor qualidade da região. “Muito obrigado aos amigos de Brumado e à TP Publicidade por essa bela homenagem e congratulação”, agradeceu o deputado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.