Achei Sudoeste


Brumado: Caçamba perde freio e invade residência
Uma família passou por momentos de pânico, na Rua Antônio Francisco da Silva, no Bairro Norberto Marinho. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Uma família passou por momentos de pânico na manhã desta terça-feira (1º), na Rua Antônio Francisco da Silva, no Bairro Norberto Marinho, em Brumado, após uma caçamba que trafegava pela via perder o freio e descer de ré invadindo a residência. A situação só não foi mais grave porque a caçamba bateu em uma árvore, partindo a mesma ao meio, subiu na calçada, derrubou o muro e a grade da casa e acabou ficando presa por conta do peso do telhado da garagem. 

Brumado: Caçamba perde freio e invade residência
Uma árvore ainda foi partida ao meio devido ao impacto da colisão. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

O motorista informou ao site Brumado Notícias que quando sentiu falta do freio foi obrigado a fazer rapidamente uma curva a fim de evitar um acidente de maior proporção, mas acabou atingindo a residência. Contando com a ajuda de populares, os donos da casa e o motorista tentaram retirar o veículo do local. Mesmo com a gravidade do ocorrido, ninguém se feriu.

Brumado: Caçamba perde freio e invade residência
Mesmo com a gravidade do ocorrido, ninguém se feriu. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.