Achei Sudoeste


Brumado: Acusado de extorsão em empresários é preso
Luciano Souza dos Santos ligava para os empresários fazendo ameaças de morte e sequestro e então conseguia extorquir os mesmos. (Foto: Divulgação/PC).

Após meses de investigação, a Polícia Civil desvendou uma série de crimes de extorsão que vinham sendo praticados contra empresários de Brumado. A elucidação do caso veio com a prisão de Luciano Souza dos Santos, conhecido como Luquinha de Inocêncio, a qual foi realizada com o apoio da Polícia Militar. Em seu poder foram apreendidos um telefone celular e diversos chips. Segundo a polícia, o meliante já havia sido preso anteriormente pela prática de tráficos de drogas. Em entrevista ao site Brumado Notícias, o delegado coordenador Leonardo Rabelo informou que Luquinha ligava para os empresários fazendo ameaças de morte e sequestro e então conseguia extorquir os mesmos. Lucas também é suspeito de ter colocado fogo no cavalinho de uma carreta que estava estacionada em frente a uma fábrica de postes no anel viário da BR-030, na madrugada do dia 24 de agosto. A prisão do indivíduo ocorreu em cumprimento a um mandado de busca e apreensão.

Brumado: Acusado de extorsão em empresários é preso
Mensagem sms enviada por Luquinha de Inocêncio a um empresário da cidade. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Aline Souza
Estudar que é bom, nada! Olha o tamanho do braço desse homem, vai trabalhar criatura!
Paulo Roberto
Se fosse comigo, não sei se eu teria medo da ameaça ou dos erros de português contidos na "mensagem"!