Achei Sudoeste


Prefeitura de Brumado apresenta resultado do 2º quadrimestre do exercício 2013
Uma audiência pública foi realizada pelo município com a presença do secretário João Ribeiro dos Santos. (Foto: Divulgação).

Na última segunda-feira (30), a prefeitura municipal de Brumado apresentou o resultado do 2º quadrimestre do exercício financeiro de 2013 em audiência pública realizada no auditório da sede administrativa. Na ocasião, o secretário municipal de Finanças, João Ribeiro dos Santos, falou sobre a importância da reunião para conscientizar a população sobre o desenvolvimento orçamentário nos dois quadrimestres do exercício de 2013. Em seguida, Santos demonstrou preocupação, pois afirmou que o desenvolvimento do orçamento se mostra aquém da previsão aprovada para este exercício. Apesar da notícia, o secretário adiantou que acredita que poderá haver uma recuperação a partir do 3ª quadrimestre, oferecendo o cumprimento das metas projetadas para o ano de 2013.    

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.