Achei Sudoeste


Mesmo sem gols, o domingo foi de emoção no retorno do Campeonato Brumadense de Futebol 2017
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O bicampeão Califórnia fez a sua reestreia no Campeonato Brumadense de Futebol contra o estreante Espanhol em partida válida pela abertura da competição, que aconteceu na tarde de domingo (5), no Estádio Municipal Gilberto Cardoso. A partida terminou com o placar zerado e foi considerada morna e equilibrada, com poucos lances de ataque. As duas equipes se respeitaram em campo. Embora o Espanhol tenha se mostrado um pouco mais no campo adversário, foi o Califórnia quem mais assustou com uma bola cabeceada no travessão ainda no primeiro tempo da partida. O time do Bairro Jardim Brasil contou com a segurança do veterano goleiro Adriano, que teve a grata satisfação de celebrar seus 40 anos em atividade no campo com os amigos, dentre eles o treinador do time, ex-meia central Gil Moreira, e até antigos adversários como o ex-zagueiro Isaltino Carvalho, que atuou como bandeirinha no jogo. 

Mesmo sem gols, o domingo foi de emoção no retorno do Campeonato Brumadense de Futebol 2017
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

A partida também emocionou com uma homenagem ao ex-zagueiro Didio, que há um ano se recupera de um grave acidente de motocicleta. A Liga Brumadense de Futebol convidou o desportista para dar o pontapé inicial no jogo. A torcida apareceu em pequeno número, mas se alegrou com o retorno da competição que seguirá até o final do semestre com doze equipes em disputa. Gols só aconteceram na categoria juvenil, que teve o jogo de abertura realizado na tarde de sábado (4) - a partida terminou empatada em 1x1.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.