Achei Sudoeste


Aranha Team promove Jiu-jítsu para crianças em Brumado
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Para a atleta Alexandra Cardoso, o Jiu-jítsu não é só esporte para adultos. Ela vem administrando aulas na modalidade para crianças na academia Aranha Fight Team Assad BJJ, sob a supervisão do Sensei Paulo Cesar. Alexandra defende que o jiu-jítsu ajuda a melhorar a coordenação motora e a saúde das crianças, além de aumentar a auto-estima e a disciplina, auxiliando na formação do caráter dos alunos. A garotada que pratica o jiu-Jítsu atesta os benefícios divulgados, assim como os pais. 

Aranha Team promove Jiu-jítsu para crianças em Brumado
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Para o Sensei Cezar Aranha, a iniciativa também ajuda na formação de novos atletas, dentre os quais pode surgir uma nova estrela da modalidade. Os interessados na prática do jiu-jítsu kids podem se informar sobre matrícula e horários das aulas na sede da academia, que fica localizada na Avenida Ápio Cardoso da Paixão, no Bairro Santa Tereza, ou através do telefone (77) 99978-2451.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.