Achei Sudoeste


Brumado: Rachaduras nas arquibancadas do Estádio Gilberto Cardoso e empreiteiro descarta riscos
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Os torcedores que acompanham o Campeonato Brumadense de Futebol denunciaram que aparentes rachaduras foram registradas nas arquibancadas do Estádio Municipal Gilberto Cardoso, o Gilbertão. Alguns torcedores colocaram em dúvida a qualidade do material utilizado na obra, alegando que a estrutura não oferece segurança aos frequentadores. O site Brumado Notícias buscou esclarecimentos sobre as denúncias junto ao empreiteiro responsável pela obra, Jair Leite, e o mesmo assegurou que não há riscos para a segurança dos torcedores, uma vez que não se tratam de rachaduras, mas de juntas de dilatação ou espaçamento entre a arquibancada que foi construída em três etapas. O estádio passou por ampla reforma, tendo sido demolido em julho de 2012. As obras duraram três anos e o local foi reinaugurado em agosto de 2015, com cerca de 5 mil pessoas que assistiram ao amistoso entre a seleção municipal e o juvenil do Vitória.   

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Ricardo Andrade
Isso é resultado de serviço mal feito. O mesmo aconteceu com o serviço que a mesma empreiteira fez nas pontes ao lado do SAC, que já consertaram diversas vezes. Até hoje tá lá interditada. Se tivesse sido bem feito não aconteceria isso.