Achei Sudoeste


Maio amarelo reúne dezenas de ciclistas em Brumado
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O passeio ciclístico do movimento Maio Amarelo, promovido pela Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT), em parceria com a 5ª Trilha Shopping Bike e Kabana Natural, realizada na manhã do último domingo (7), conseguiu reunir famílias inteiras. O evento contou ainda com a presença de um grupo de ciclistas do distrito de Ibitira, em Rio do Antônio. Os pedaleiros se concentraram na Rua Dr. Antônio Mourão Guimarães e seguiram pelo centro comercial até o Bairro Apertado do Morro, onde deram início ao percurso de trilhas. Subindo e descendo ladeiras íngremes, os participantes ultrapassaram obstáculos, além de muitas bancas de terra. Um carro de som puxava o grupo com muita música e motivação, sempre com a mensagem da campanha de conscientização no trânsito. 

Maio amarelo reúne dezenas de ciclistas em Brumado
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Dentre os participantes, o Superintendente Municipal de Trânsito, André Cardoso, que falou ao site Brumado Notícias sobre a promoção do evento. “Estão todos de parabéns. Esperamos que essa parceria se repita nos próximos anos, contando sempre com a participação da nossa comunidade. O bom foi termos conseguido através desse evento propor lazer e reunir as famílias”, destacou. 

Maio amarelo reúne dezenas de ciclistas em Brumado
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O coordenador de Educação no Trânsito, Jansen Ricardo, considerou a iniciativa um sucesso. “Foi brilhante, porém esperamos que nos próximos anos possamos contar com uma participação maior da nossa comunidade, afinal, além da prática de saúde, o evento também promove a segurança e a paz no trânsito”. Ao final, os ciclistas foram premiados com um café da manhã de confraternização regado com muitas frutas, sucos, sorteio de brindes e som ao vivo na Praça Hélio Cotrim. A trilha contou ainda com o apoio do Tiro de Guerra 06/024.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.