Achei Sudoeste


Magnesita vence a primeira e Espanhol arranca empate histórico no brumadense de futebol
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Quem compareceu ao Estádio Municipal Gilberto Cardoso para acompanhar os jogos do último final de semana pelo Campeonato Brumadense de Futebol viveu fortes emoções com as atuações das equipes. Na disputa juvenil sub-20, houve dois empates: Magnesita 1 x 1 Botafogo e Feirense 1 x 1 Espanhol. Já na categoria principal, a adrenalina foi a mil, pois, com o afunilamento da competição, os clubes que entraram em campo precisavam somar pontos a todo o custo. A situação propiciou jogos mais abertos e os times promovendo vários lances nos seus ataques. No sábado (20), o Magnesita, maior vencedor da competição, conseguiu a sua primeira vitória desta edição ao derrotar de virada o Botafogo por 2 x 1, garantindo ao time dos mineradores 04 pontos na tabela de classificação e o alívio de continuar sonhando com uma vaga no quadrangular final.

Magnesita vence a primeira e Espanhol arranca empate histórico no brumadense de futebol
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

No domingo (21), o Espanhol acabou se tornando o dono da festa. O time esteve apático no primeiro tempo e permitiu que o Feirense abrisse 3 x 0 no marcador. No intervalo do jogo, o técnico deu um sacode nos atletas e pediu empenho, disciplina e a operação de um milagre. O puxão de orelha começou a dar resultado quando em uma cobrança de escanteio o Espanhol fez o primeiro gol. Já na metade do tempo, veio o segundo gol e, aos 37 minutos, o esperado milagre: o terceiro gol que garantiu o empate. O Espanhol chegou a marcar o quarto gol, mas o bandeirinha viu impedimento no lance. Para a equipe do Feirense restou o lamento de ver escapar o que seria uma bela vitória. O resultado do jogo não foi bom para nenhuma das equipes que ainda estão na parte de baixo da tabela e terão a missão de vencer os próximos jogos e torcer para tropeços dos seus adversários em uma combinação de resultados.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.