Achei Sudoeste


Presidente da Liga Brumadense de Futebol cobra respeito ao esporte local
Emanuel Araújo Lima, o Manelão, desabafou e cobrou do prefeito a criação da secretaria de Esportes. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Após o jogo que desclassificou a seleção de Brumado do Intermunicipal 2013, o presidente da Liga Brumadense de Futebol (LBF), Emanuel Araújo Lima, o Manelão, desabafou cobrando da secretária de Educação Acácia Gondim respeito ao esporte local. Ele também cobrou do prefeito Aguiberto Lima Dias (SDD) a criação da Secretaria de Esporte. “Se a seleção de Brumado tivesse a estrutura que a seleção de Itamaraju tem teríamos outra realidade dentro dessa competição. Está faltando seriedade! Acácia pode continuar como Secretária de Educação, mas no esporte ela está deixando a desejar. Secretária, a senhora tem que ter respeito com o esporte de Brumado. Quem faz o esporte no município é Zitinho, Zuite e os meninos do São Félix, que tiram da boca para sustentar seus times. O esporte em Brumado acabou. O prefeito tem que cumprir logo sua promessa de campanha e desvincular a Secretaria de Esporte da pasta da Educação”, disparou Manelão.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Gilberto Lima Dias
Companheiro e amigo Manelão: interessante! O que eu tinha ouvido nos comentários das rádios locais e nas redes sociais é que o município, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e lazer, vinha colaborando, e muito, com o esporte de Brumado. Será que a justificativa para a derrota da seleção de Brumado no Intermunicipal não teria outra ou outras mais fundadas? Nesta hora, se fosse eu o presidente da Liga, começaria o meu comentário, primeiro, agradecendo a todos que colaboraram, inclusive o poder executivo, através da Secretaria de Educação. Esta é minha opinião, com todo respeito ao nosso presidente, Manelão, que muito tem feito pelo nosso futebol.
Marcelo
O melhor seria se ele deixasse a Liga Brumadense de Futebol. Ele está querendo se perpetuar no cargo. O esporte de Brumado não precisa de você.
Ivan Lopes
É isso ai Manelão. O esporte de Brumado acabou e faz já muito tempo. Eles (políticos) só fazem prometer e nada mais.
Edmilson Silva
É uma vergonha o que está acontecendo com o esporte de Brumado, sou testemunha Manelão como foi difícil colocar a seleção de Brumado no Intermunicipal. Brumado que trouxe o time do Bahia, Bom Sucesso do Rio, há muito anos atrás, hoje em que vivemos no novo século, cidades avançaram no esporte, Brumado vive de passado, é lamentável e vergonhoso. Cadê as promessas de campanha caíram no esquecimento, está vindo ai a politica de governador, senador, deputados e presidente, esses mesmos prometedores vão aparece batendo no seu ombro atrás de votos, está na hora de dar um não cara deles.