Achei Sudoeste


Brumado: Farmácias da família do ex-vice-governador estão sendo alvo de assaltos
Somente hoje (24) duas farmácias foram assaltadas por bandidos. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

É a quarta vez em menos de dez dias que três farmácias da família do ex-vice-governador da Bahia Edmundo Pereira (PT) e da ex-deputada estadual Marizete Pereira (PT) são assaltadas, sendo duas somente nesta quarta-feira (24). Na farmácia que fica localizada na Rua Exupério Pinheiro Canguçu, próximo à Igreja Matriz, em pleno centro comercial da cidade. Mesmo com toda movimentação do período da tarde desta quarta-feira (24), os bandidos entraram no estabelecimento e, armados, anunciaram o assalto. A polícia foi acionada, mas ao chegar ao local os meliantes já haviam fugido. A nossa reportagem tentou contato com os proprietários da farmácia, mas os mesmos não quiseram falar sobre o assunto. Os assaltos em Brumado já ganharam repercussão na imprensa estadual e a população continua clamando por segurança.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

André
Já parece brincadeira. Por que eles não vão nas outras farmácias? Acredito que devem ter mais segurança e estão protegidas.
Aguiar Silva
Segurança é dever do estado meu caro André... Se todos que tiver comércio for pagar segurança, haja dinheiro... Talvez nem todos tenham a situação financeira que você tenha. Não sei o nível de seu conhecimento, mas não é só essa farmácia que foi assaltada diversas vezes, mas mercados, padarias, inclusive eu saindo de um mercado, será que devo andar armado também para me proteger ou devo contar com investimento do estado para nossa proteção? As coisas não são tão simples...