Achei Sudoeste


Projeto Glaucoma: Liu Vasconcelos pressiona prefeito de Brumado
Parlamentar assegurou que poderá acionar o Poder Judiciário caso a prefeitura não respeite o seu direito de fiscal do povo. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Através de ofício encaminhado ao prefeito Aguiberto Lima Dias (PSL), a vereadora  Liu Vasconcelos (PCdoB) solicitou mais uma vez informações acerca de todo o processo de licitação para contratação do Instituto Visão da Bahia, responsável pela realização do Projeto Glaucoma em Brumado. Para a parlamentar, não há nenhuma dificuldade na obtenção dos dados solicitados e, por isso, ela não entende a demora no atendimento à solicitação. Liu reiterou que, caso não seja atendida, irá acionar o Poder Judiciário. “Solicito que o meu direito de fiscal do povo que me elegeu seja respeitado por parte da sua administração e as informações prestadas devidamente, pois não gostaria de solicitar a intervenção do Poder judiciário para fazer cumprir a legislação vigente”, relatou Vasconcelos no ofício.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.