Achei Sudoeste


Aracatu: Lavrador não reconhece detidos pela polícia acusados de assassinar sua esposa
A polícia continua as investigações a fim de elucidar o crime bárbaro que chocou o sudoeste baiano. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

O lavrador Geracino Antônio de Souza, 80 anos, compareceu na manhã da última segunda-feira (26) à delegacia de Brumado para fazer o reconhecimento dos dois jovens detidos pela polícia acusados de terem roubado sua casa e estuprado e assassinado sua esposa, Dorcilia Maria de Jesus, 79 anos. O crime aconteceu na noite do último domingo (24), na Fazenda Riachão, em Aracatu. O idoso tentou recordar a fisionomia dos acusados, mas disse à polícia que na noite do crime ele não conseguiu ver direito o rosto dos criminosos por causa da escuridão. Os jovens apresentados na delegacia continuam detidos à disposição da justiça, pois estavam de posse de duas motocicletas roubadas e foram reconhecidos pelos proprietários dos veículos. O dono de uma pizzaria também reconheceu um dos detidos, que teria assaltado seu estabelecimento na noite do último domingo (25). A polícia continua as investigações a fim de elucidar o crime bárbaro que chocou o sudoeste baiano.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.