Achei Sudoeste


Associação dos policiais militares promoverá encontro com oficiais do sudoeste baiano
O evento será realizado em Vitória da Conquista no próximo sábado (30).

No próximo sábado (30), a Associação dos Oficiais da Polícia Militar da Bahia - Força Invicta irá promover em Vitória da Conquista o I Encontro com Oficiais da Região Sudoeste da Bahia. O evento visa dar continuidade aos debates e discussões acerca das propostas que estão sendo construídas para a modernização e reestruturação da Polícia Militar da Bahia. No encontro serão debatidos temas como a Lei de Organização Básica (LOB) e o Novo Estatuto da Polícia Militar da Bahia. Além dos oficiais de Vitória da Conquista, estarão presentes no encontro os oficiais das unidades de Brumado, Jequié, Cândido Sales, Itapetinga, Livramento de Nossa Senhora e Poções. Os debates acontecem das 09 às 12h, no auditório do Faixa Hotel, localizado na Av. Juracy Magalhães, 130, no Bairro de Bela Vista.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Luiz
Visando a modernização da PM e, principalmente melhorias na estrutura, acho que a PM tem que ter um comando regional no sudoeste, pois ainda é subordinado ao CRP/Sul. Vitória da Conquista é maior que Itabuna e está na região sudoeste, neste caso necessita de autonomia administrativa. Outra coisa, é a sede da 2ª CIPRE estar em Brumado, nada contra, mas isso foge de qualquer logística. Segundo noticias isso pode mudar.