Achei Sudoeste


Detento de alta periculosidade foge da cadeia de Tanque Novo
A polícia já montou um cerco para tentar capturar Janailson Santos Pereira, 28 anos, que fugiu na noite da última terça-feira (26). (Foto: Divulgação).

A polícia de Tanque Novo, no sudoeste baiano, busca informações que levem à localização de Janailson Santos Pereira, 28 anos, que fugiu na noite da última terça-feira (26) da cadeia do município. O fugitivo havia sido detido no dia 12 de outubro após assaltar um posto de combustíveis na cidade de Riacho de Santana. Na época, Janailson estava custodiado no presídio Lemos de Brito, em Salvador, mas foi solto em razão de um indulto. As polícias civil e militar buscam pistas do foragido que é considerado de alta periculosidade e que pode estar em qualquer cidade da região entre Tanque Novo e Brumado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.