Achei Sudoeste


Brumado: Bandidos invadem escritório da EBDA
Os meliantes levaram oito pneus, quatro descargas de carro, 25 botinas e uma bomba costal para borrifação. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

O escritório regional da Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola (EBDA) em Brumado foi invadido na semana passada, mas a queixa de roubo só foi registrada na última quinta-feira (25). Na manhã desta sexta-feira (26), a reportagem do Brumado Notícias esteve no local e funcionários informaram que só se deram conta do ocorrido porque um colega sentiu falta de oito pneus, quatro descargas de carro, 25 botinas e uma bomba costal para borrifação, que ficavam no depósito. A suspeita é de que os invasores passaram pelo telhado, pois não há sinais de arrombamento nas portas. Um relatório foi encaminhado à sede do órgão na capital e a polícia fez uma perícia no local em busca de pistas dos invasores.

Brumado: Bandidos invadem escritório da EBDA
A suspeita é de que os invasores passaram pelo telhado, pois não há sinais de arrombamento nas portas. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.