Achei Sudoeste


DTTU recolhe cones particulares em Brumado
Os cones eram colocados em frente aos pontos comerciais para demarcar o estacionamento dos comerciantes, o que não é permitido. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Vários cones de empresas particulares e até dos Correios foram recolhidos no início da tarde desta sexta-feira (26) pelo Departamento de Trânsito e Transportes Urbanos de Brumado (DTTU). O Departamento informou ao Brumado Notícias que o recolhimento ocorreu porque os cones eram colocados em frente aos pontos comerciais para demarcar o estacionamento dos comerciantes e para carga e descarga de mercadorias, o que não é permitido. “Os cones só podem ser utilizados pela polícia ou pelos órgãos fiscalizadores de trânsito. Os populares não podem sair sinalizando as vias públicas por interesses próprios, de modo aleatório. Os cones estavam irregulares e por isso foram recolhidos”, explicou Jansen Ricardo, coordenador do DTTU.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Valmir Amorim
Novos cones foram colocados nos mesmos locais.
Misael
É brincadeira....
Paulo
Gostei da iniciativa do DTTU. Aqui em Brumado tá cada vez mais difícil de estacionar o veículo nas vias públicas. Alguns proprietários de imóveis acham que são os donos da rua, colocando cones. Espero que continue e retire todos que ficam em frente as lojas.
Emerson
É isso aí, pois toda vez que vou estacionar que encontro algum cone, preciso pedir a milha esposa para descer do carro e retirar o obstáculo. O passeio e a rua de frente a sua residência não é sua propriedade. Tem uma loja na cidade que coloca cone numa ponta e um banquinho na outra. Parabéns, DTTU.