Achei Sudoeste


Brumado: Bandido tentou roubar goleiro, mas levou surra e foi detido
Bastante machucado, o jovem de 19 anos, de nome Romário, foi conduzido ao hospital, onde recebeu quatro pontos na cabeça. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Após comemorar com os companheiros de equipe o título de campeão brumadense de futsal, um goleiro reserva do Juventude quase foi roubado quando retornava para casa no Bairro São Félix, durante a madrugada deste sábado (30). Na Rua Padre José Dias, o goleiro percebeu que estava sendo seguido por um elemento suspeito. Sem que o mesmo visse, o jogador pegou uma pedra no chão e esperou o bandido se aproximar. Ao tentar roubar o celular do goleiro, este, que também é praticante de artes marciais, reagiu e deu uma surra no meliante. Depois de imobilizar o bandido, o atleta chamou a polícia. “Após imobilizar o elemento, dei voz de prisão a ele e ali ficamos até a polícia chegar”, contou a vítima ao site Brumado Notícias. Bastante machucado, o jovem de 19 anos, de nome Romário, foi conduzido ao Hospital Professor Magalhães Neto, onde recebeu quatro pontos na cabeça e, em seguida, foi encaminhado à delegacia. Além de ter cumprido pena recentemente por assalto e tráfico de drogas, Romário também é acusado de ter assaltado uma mulher na manhã da última sexta-feira (29), no Bairro Santa Tereza. Aparentando estar sob efeito de drogas, o meliante ainda prometeu se vingar do goleiro.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Léo Meira
kkkkkkkkkk...Pela primeira vez eu vejo Romário levar desvantagem do goleiro.