Achei Sudoeste


Aracatu: Dupla é detida após roubar moto e assaltar posto de combustíveis
Os policiais informaram que seguiram pistas fornecidas pelas vítimas e interceptaram a dupla na BA-262, próximo ao Distrito de Vila Mariana. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Na madrugada do último sábado (27), a guarnição da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) apresentou na delegacia de Brumado dois jovens que foram detidos acusados de terem roubado uma motocicleta e assaltado um posto de combustíveis em Aracatu, no sudoeste baiano. Os policiais informaram que seguiram pistas fornecidas pelas vítimas e interceptaram a dupla na BA-262, próximo ao Distrito de Vila Mariana. Com Adriano Araújo, de 20 anos, foram encontrados os R$ 1.200 roubados do posto de combustíveis e o celular do frentista. Já seu comparsa, um adolescente de 15 anos, pilotava a motocicleta que havia sido roubada na cidade. Os infratores estão detidos à disposição da justiça.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.