Achei Sudoeste


Brumado: Casa condenada é demolida pela Defesa Civil
A casa onde morava uma idosa estava condenada por conta das avarias provocadas pelas chuvas dos últimos dias. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Com o apoio da Secretaria de Infraestrutura, a Defesa Civil de Brumado demoliu uma casa antiga localizada na Rua Oflávio Silveira Torres, próxima à agência da Caixa Econômica Federal, na manhã desta quinta-feira (26). A casa onde morava uma idosa estava condenada por conta das avarias provocadas pelas chuvas dos últimos dias. Segundo apurado pelo site Brumado Notícias, parte da casa caiu durante a madrugada, enquanto a proprietária dormia, mas a mesma não foi atingida. Após a idosa ser retirada pela família do local, foi realizada a demolição. Ainda segundo dados relatados a nossa reportagem, várias casas antigas também apresentam rachaduras e ameaçam cair a qualquer momento no município. No entanto, os moradores se recusam a abandonar as residências.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.