Achei Sudoeste


Petista brumadense condena postagem de José Serra no Facebook
O tucano publicou em seu perfil a esperança de que todos os seus desejos se realizem. (Foto: Reprodução/Facebook).

Uma postagem do ex-governador de São Paulo, José Serra (PSDB), em seu Facebook não agradou em nada o presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) de Brumado, Luiz Frederico Rêgo, o Fredinho. Ao desejar um feliz Natal para todos os seus seguidores na rede social, o tucano disse esperar que todos os seus desejos se realizem no próximo ano. “Feliz Natal a você que me acompanha. Espero que todos os meus desejos se realizem. E o primeiro deles é continuar seu amigo por muitos anos”, escreveu Serra. O petista brumadense ironizou a publicação de Serra, ressaltando o fato de que o ex-governador paulista é conhecido por todos por ser o eterno candidato do PSDB à presidência da república. “É sério que um cara desses quer ser presidente do Brasil?”, indagou o petista. Diversos seguidores de Serra na rede social também zombaram da postagem e censuraram a publicação. Segundo os internautas, ele deveria se envergonhar de fazer tal postagem.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

José Meira
Gostaria de saber quem é Fredinho para criticar José Serra? Saiba mero que este homem tem muita história de vida na luta pela democracia neste país. Seu currículo vai desde presidente da UNE, exilado político, deputado federal, ministro de estado, prefeito e governador de São Paulo. Ora Fredinho se enxerga!
Klebson Lima Ribeiro
Não sou tucano, mais acho que cada um posta em suas páginas sociais o quer é uma opinião particular do mesmo quanto a questão eterno candidato a presidente é um titulo de honra há um homem de vida pública. Que pena que não podemos dizer isto do PT principalmente o da BAHIA que é uma vergonha um governo que faz mensagens as estradas do estado como maravilhosas e estão uma porcaria sem contar as outras coisas que é uma vergonha um estado igual ao nosso ter tantas estradas de chão . E se algum petista duvidar é só viajar comigo.
Gilson
Quem é Frederico? Que autoridade moral tem qualquer PTralha para falar de um homem com a biografia de José Serra? Se manca cara. Se bem que pedir bom censo para um PTralha é um pouco demais.
Murilo
Uma crítica de um eterno candidato a vereador a um eterno candidato a presidencia!!
Giba
Fredinho: Se fóssemos criticar todas as insinceridades que o PT, VIA O LULINHA "PAZ E AMOR" E A DILMA DO "CHEFE" FAZEM NOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO, NÃO TERÍAMOS TEMPO PRA MAIS NADA, INCLUSIVE, TEMPO PARA TRABALHAR E PAGAR ESTA CARGA ESCORCHANTE DE IMPOSTOS QUE ELES E SUA TROPA NOS IMPÕEM. VOCÊ, FREDINHO, DEVERIA ESTAR USANDO O SEU TEMPO, COMO ATÉ AQUI TEM FEITO, NOS ESCREVENDO COISAS QUE SE APROVEITA.