Achei Sudoeste


Brumado: Motociclista sofre fratura exposta na BR-030
Os veículos envolvidos no acidente foram guinchados para o Departamento de Polícia Técnica para serem periciados. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Em uma colisão ocorrida entre uma caminhonete e uma motocicleta na madrugada desta terça-feira (25), o motociclista teve uma fratura exposta em um dos braços. O acidente aconteceu próximo à fábrica de cimentos, na BR-030, em Brumado. O Samu 192 prestou os primeiros socorros ao piloto no local e, em seguida, encaminhou a vítima ao Hospital Professor Magalhães Neto. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) esteve no trecho fazendo o registro da ocorrência. Informações preliminares dão conta de que um dos dois motoristas tentou fazer uma ultrapassagem indevida, mas ainda não se sabe qual deles. Os veículos tiveram de ser guinchados para o Departamento de Polícia Técnica para serem periciados.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.