Achei Sudoeste


Brumado: Peto apreende 70 pedras de crack que eram comercializadas no Dr. Juracy
A polícia intensifica as ações na cidade com o intuito de tirar de circulação drogas e armas de fogo. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Em uma ronda de rotina, uma guarnição do Pelotão Especial da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), coordenada pelo Tenente Arão, flagrou um jovem comercializando drogas na Rua Maria Quitéria, no Bairro Dr. Juracy, em Brumado, na manhã desta quarta-feira (26). O elemento foi encaminhado à delegacia. Com ele, foram encontradas 70 pedrinhas de crack já embaladas em papel alumínio, uma trouxinha de maconha, celulares e R$ 40 em espécie. O Tenente disse ao site Brumado Notícias que, com a proximidade do carnaval, desde o início da semana, a polícia vem intensificando as ações na cidade com o intuito de tirar de circulação drogas e armas de fogo. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.