Achei Sudoeste


Membros do Rotary Clube visitam prefeito de Brumado
A entidade firmou parceria com a prefeitura para ajudar a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). (Foto: Divulgação).

Neste Carnaval, o Rotary Clube de Brumado firmou uma parceria com a prefeitura municipal, a qual cedeu à entidade o espaço do Camarote Central. Através de uma campanha promovida pelo Rotary, a renda obtida com a venda de ingressos do camarote será revertida para a construção de um muro na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). Com vistas a agradecer ao prefeito Aguiberto Lima Dias (SDD) pela concessão do espaço, membros do Rotary estiveram na prefeitura na manhã desta quinta-feira (27). Na oportunidade, eles agradeceram pessoalmente ao prefeito, que também é membro da entidade. Aguiberto ficou muito satisfeito com a visita. “É uma grande honra estar recebendo meus companheiros aqui em meu gabinete. Para mim, como bom rotaryano, isso é uma grande honra”, disse o gestor.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.