Achei Sudoeste


Brumado: Carro que transportava prefeito de Ibiassucê se envolve em acidente na BR-030
A comitiva da prefeitura retornava para município após viagem oficial na capital do minério. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Na última quinta-feira (09), o carro oficial da prefeitura de Ibiassucê, que transportava o prefeito Manoel Adelino Gomes de Andrade (PT), no Neto, e mais duas pessoas, se envolveu em um acidente com um Pálio, de placa JRV-3885, na BR-030, em Brumado. Segundo informações obtidas pelo Brumado Notícias, a comitiva retornava de uma viagem oficial da capital do minério, quando o acidente aconteceu. Na ocasião, o Pálio invadiu a contramão e, embora o motorista da prefeitura tenha tentado desviar, o choque foi inevitável. Após a colisão, os carros caíram em uma ribanceira. Apesar da gravidade da ocorrência, ninguém se feriu. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, prestando os primeiros socorros às vítimas. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) esteve no local e controlou o trânsito. “A batida só não foi frontal porque o nosso motorista tentou desviar, mas mesmo assim houve a colisão e fomos parar fora da pista”, disse o prefeito.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.