Achei Sudoeste


Brumado: Barraca de antiquários pega fogo no Mercado Municipal
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

No início da tarde desta quarta-feira (26), uma barraca de antiquários pegou fogo no Mercado Municipal de Brumado. O fogo se alastrou rapidamente e acabou atingindo uma caminhonete, que estava estacionada em frente à barraca. Ao perceberem as chamas, os feirantes e os guardas municipais correram para apagar o fogo, mas, como o local não tem extintor de incêndio, foram utilizados baldes com água e mangueiras para conter as chamas. Todos os produtos que se encontravam na barraca foram destruídos.

Brumado: Barraca de antiquários pega fogo no Mercado Municipal
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O proprietário, Cícero Santos, disse ao site Brumado Notícias que entre as peças antigas havia cerca de 300 LPs para colecionadores, avaliados em R$ 30 cada. O ambulante levantou a suspeita de incêndio criminoso e cobrou providências da prefeitura e da administração do local. “Minha barraca é só mais uma das que estão sendo incendiadas aqui. Outros episódios como esse já aconteceram e não foram tomadas providências. Não temos extintores no Mercado e falta segurança. Não tenho dúvida de que alguém tenha colocado fogo em minha barraca, pois não havia nada aqui que gerasse combustão. Vou cobrar da prefeitura os prejuízos que tive”, disse.

Brumado: Barraca de antiquários pega fogo no Mercado Municipal
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O veículo atingido foi arrastado por vários homens para longe da barraca. Ninguém ficou ferido. A polícia compareceu o local e está apurando o que pode ter ocasionado o incidente. Ela não descarta a possibilidade de um incêndio criminoso.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Cristiano Santoos
Que as autoridades competentes dê uma resposta ao caso para que esse tipo de crime não venha a acontecer novamente em Brumado.