Achei Sudoeste


Brumado: Obras do presídio começam na terça-feira (1º)
A empresa que venceu a licitação está cadastrando 300 operários para trabalharem no canteiro de obras. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

A empresa que venceu a licitação para construção do presídio de Brumado começou a fazer o recrutamento de pessoal desde a última sexta-feira (21). Em entrevista ao site Brumado Notícias, Bayard Silveira, encarregado do setor de Recursos Humanos da empresa, esclareceu que as obras serão iniciadas na próxima terça-feira (1º), com previsão de término no prazo de oito meses. A empresa está cadastrando 300 operários para trabalharem no canteiro de obras, o qual ficará localizado próximo à comunidade do Jacaré. O presídio terá capacidade para mais de 500 detentos. A empresa está convocando interessados em trabalhar no local. Os mesmos devem comparecem à Pousada Brumado munidos dos documentos pessoais.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Ailton Hipolito
Finalmente resolveram dar o chute inicial, esperamos que não fique só na Propaganda, que inicie e conclua.