Achei Sudoeste


Brumado: Bandidos escalam parede e arrombam loja de informática
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Uma loja especializada em produtos eletrônicos e de informática, localizada na Avenida Dr. Antônio Mourão Guimarães, no centro comercial de Brumado, foi arrombada no último final de semana. A suspeita é de que o arrombamento tenha acontecido entre a noite do último domingo (30) e a madrugada desta segunda-feira (31). O site Brumado Notícias acompanhou parte do trabalho da polícia técnica, que esteve no local realizando a perícia. 

Brumado: Bandidos escalam parede e arrombam loja de informática
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Os peritos suspeitam que os meliantes tenham improvisado uma escada humana para escalar a parede, por onde arrombaram o forro e, em seguida, quebraram o vidro da janela. Os bandidos levaram vários aparelhos eletrônicos do local, entre os quais celulares e notebooks, e ainda arrombaram o cofre, de onde levaram uma quantia em dinheiro. Além da polícia técnica, a polícia militar esteve no local realizando o levantamento da ocorrência. Os policiais já estão promovendo buscas no intuito de recuperar os itens subtraídos e deter os infratores.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.